Como não fazer propaganda – Lição 1

 

Para fazer uma propaganda com o objetivo de denegrir a imagem de uma marca ou simplesmente fazer sua marca ser lembrada por ter feito uma propaganda horrível e que vai sempre ser destacada no Top 10 das piores, você precisa seguir algumas dicas:

 

Primeiramente você precisa ir contra o obejtivo, a unidade de campanha do seu maior fornecedor. Por exemplo: Se o seu fornecedor é a Microsoft que segue o mote “I’m a PC” e tenta com essa campanha se tornar uma marca tão cool, adorada pelos usuários assim como sua concorrente Mac, então faça o seguinte: Seja muito “Uncool” (sem graça) em sua propaganda, use coisas que torne o comercial fajuto, pobre e vergonhoso.

Segundamente (hahaha) utilize a música mais porca, sem noção,a mais cantada nas piores festas e pelos piores cantores e faça uma paródia mais porca ainda associando o nome de sua marca.

Depois disso faça um clipe no movie maker, botando algumas fotos de seus produtos e os repita várias vezes durante o comercial para passar uma falsa ideia de que sua empresa tem uma linha bem diversificada de produtos.

Agora é só sentar e ver o resultado:

Fonte: Brainstorm 9

1 comentários:

Bittencourt disse...

concordo plenamente guilherme, uma propaganda q veio das profundezas do inferno (assim como a musica). se fosse minha empresa, eu não pensaria 2 vezes em demitir o publicitário responsavel.

Postar um comentário