Mais um Selo

Fala galerinha… essa semana tive alguns problemas, ai o blog ficou pra escanteio um pouco… mas isso não impediu que eu ganhasse mais um selo…

Esse selo recebi da Galera, sempre muito gentil, do Colher de Sopa.




Agora o que tenho que fazer é dizer sete coisas que me fazem sorrir:

1- Vídeos toscos na internet

2- mulher gostosa

3- mulher feia (tem umas que é pra rir mesmo, hahahaha)

4- Vascão ganhando

5- Piadas, brincadeiras, galera falando bobagem

6- elogios, é claro :D

7- aumento no número de visitas do meu blog, e um link no Ocioso hehehehe


Agora, tenho que indicar também 7 blogs que me fazem sorrir:

1- Colher de Sopa

2- O Zebrero

3- Dude, we are lost

4- Ácido e Caústico

5- Cachorro Menstruado

6- SiriLoko

7- Sorrir Faz Bem

É isso, valeu galera

0 comentários:

Postar um comentário