A verdade sobre a Copa de 94

Antes de mais nada, venho pedir desculpas aos frequentadores do blog, se é que existem, porque durante essa semana e as próximas, estive e estarei atarefado com serviços, e também com a manutenção de um site que está sob minha responsabilidade. Mas como vocês não estão nem ai pra isso, eu estou aqui pra cumprir minhas obrigações e postar alguma coisa pra vocês...

Bom deixando o lenga lenga de lado, vamos ao que interessa.

A Nike sempre cria ações relacionadas aos amistosos do Brasil. Foi assim no amistoso Brasil e Portugal onde criaram a ação engraçada Cristiano Ronaldo brasileiro.

Agora com o jogo Brasil e Itália criaram uma ação, muito engraçada por sinal, onde o grandessíssimo Viola conta como ele deu o Mundial de 94 para o Brasil.

Realmente é um depoimento que vai abalar as estruturas do futebol brasileiro, uma revelação incrível. Confesso que fiquei de boca a berta. Peço a vocês, palmas para o nosso rei Viola, que nos garantiu a Copa de 94.


0 comentários:

Postar um comentário