Choupet Coulet

Pim Piririm Pororoomm... Olá terráqueos, quanto tempo ein, faz anos que não os vejo (TC)*... pois é, Carnaval, festa, talicoisa e coisitali né... bom, mas agora realmente o ano está começando, acabaram-se as festas e começa a rotina de trabalho de novo, pelo menos pra alguns.

Começa também a rotina de posts diários, ou pelo menos a promessa de trabalhar pra que isso aconteça, ou não, sei lá...

Maassss, chega de gueri gueri, vamos ao primero Choupet Coulet pós-carnaval.

Essa máteria foi publicada na Folha Online mas vi no CCSP e fala sobre um comercial japonês, digo, Chinês ( não vejo diferença, são todos iguais... brincadeira ) que usou a imagem de David Beckham indevidamente. Foi Assim:

"O jogador inglês David Beckham foi alvo de um comercial fraudulento na China. Um anúncio sobre impotência sexual colocou uma dublagem em mandarim sobre imagens de uma declaração do jogador. O falso enunciado era um testemunho sobre a eficiência do produto, tanto dentro de campo quanto com sua esposa, Victoria. O comercial pode ser visto logo abaixo.

"Que saber como me mantenho forte sobre o gramado? O remédio norte-americano Selikon me ajuda muito. E também é meu talismã secreto com Victoria", afirma a voz que dubla o astro inglês.

As informações são do diário espanhol "Marca". Segundo a publicação, os atores Keanu Reeves e Sean Connery também foram alvo de ação semelhante."

A notícia na integra você acompanha aqui, aqui, ali----> aqui, ou logo mais -----------> logo mais

*(TC) - Trocadalho do Carilho

Fonte: CCSP

0 comentários:

Postar um comentário