Pepsi X Coca

Que essa é uma das maiores disputas publicitárias niguém tem dúvidas. Coca-Cola e Pepsi vem brigando pela conquista de consumidores a cada ano e pra isso sempre investindo em publicidade.

Esse ano no Super Bowl, o maior evento esportivo dos Estados Unidos, as duas marcas terão seus comercias durante o intervalo da transmissão do evento. 

Por isso trago aqui a vocês os dois comerciais, pra que você consumidor possa dizer qual deles é o melhor, o que vai marcar você, ficará na mente, nem que seja por alguns minutos.


Pepsi - I'm Good - Criação: TBWA/Chiat/Day, Los Angeles



Coca-Cola - Avatar - Criação:Wieden + Kennedy, Portland



Agora, fala a verdade, a Pepsi acaba com a Coca em matéria de propaganda. Há tempos que a Pepsi vem fazendo ótimos comerciais, coisas divertidas, marcantes, engraçadas que chamam a atenção... e a Coca, sempre nessa vidinha ai, sempre com suas tosquices de bonequinhos, e bichinhos e mundo encantado... um saco! Desde as propagandas da Fábrica da Felicidade da Coca, totalmente sem sal, que venho começando a sentir um gostinho melhor quando tomo uma Pepsi... será que um bom comercial tem influência??

1 comentários:

Alcione Torres disse...

Oi!
Eu testei o blog em 2 navegadores e não apareceu nenhuma informação sobre malware. Está dando essa mensagem toda vez que vc entra?
Como faço para resolver o problema, vc tem ideia?

Postar um comentário