Choupet Coulet

Estava eu visitando o Brainstorm 9 e vi essa coisa genial que só poderia sair da mente de publicitários.
O novo octavia RC, carro da Skoda, que pra nós (pra mim)  é, ou era, completamente desconhecida, uma marca de carros que é mais comercializada na Europa, e que ano passado ficou um pouco mais conhecida (pelo menos por mim) por faturar um lugar em cannes com seu comercial (que postarei logo mais).
Bom, o fato é que a agência holandesa Achtung!, em parceria com a DNBmedia, fizeram uma ação muito divertida para promover o novo Skoda. A pessoa passa na rua e o carro buzina, pisca faróis, liga os para-brisas, acelera e fala, tudo isso comandado por você jovem Padawan. O Carro é comandado através do site octaviarc.nl e qualquer um pode controlá-lo... é só esperar sua vez... eu ainda estou esperando a minha... e pelo que entendi tem um certo horario de funcionamento, mas também não sei, afinal o site é todo em algo que parece ser Russo ou alemão... mas na intuição da pra usar esse site e dar belos sustos na galera.

PS.: A espera é pior do que fila do INSS, esteja avisado!

0 comentários:

Postar um comentário