Campanha Pepsi

Quando eu digo que a Pepsi é genial ninguém acredita, dizem que é porque eu tenho um senso de compaixão com os oprimidos... outra coisa, pra mim Coca e Pepsi é a mesma merda, não vejo diferença e ninguém vai me fazer mudar e pronto... a não ser que queiram me dar um bom motivo (R$) ai posso começar a gostar de uma das duas...

Essa nova campanha da Pepsi tem base nos porquês, e quer incentivar as pessoas a mudar e beber Pepsi antes de "encarar as coisas como são"... ou seja, Beba Pepsi Zééééé

A campanha traz uma
PQ?pedia, onde você encontra uma enciclopédia com perguntas, respondidas com outras perguntas. A idéia é ótima e divertida, já dei uma passada no site e tá muito legal mesmo, vale a pena a visita.

A campanha também traz um vídeo muito divertido que você assisti aqui em baixo.

A Criação é da AlmapBBDO e produção da Zeppelin


fonte: Brainstorm 9


0 comentários:

Postar um comentário