Notícias que mudarão sua vida

Certas noticias ajudam a acabar com a pouca credibilidade dos Jornalistas de hoje.
Eu até entendo eles, mas não entendo quem ainda consome esse tipo de notícia.
São aquelas notícias que você se pergunta: e o kiko??
Essa aqui é ridícula por duas coisas: primero fala que o cara mais sexy do mundo é o Hugh Jackman, é, aquele que fez o Wolverine no X-Men. Não quero entrar no mérito se ele é realmente o mais sexy ou sei la o que, mas só quero deixar registrado que no site
My Heritage eu fiz o teste de reconhecimento facial pra ver com qual celebridade me pareço e adivinhem... mais de 75% parecido com o Hugh Jackman... então sou um pouquinho sexy também né...
Bom... dê uma olhada na noticia, e veja se ela realmente não mudou sua vida.


"
Ator já freqüentou boates gays para beijar mulheres embriagadas

Hugh Jackman admitiu que, na época de sua adolescência, costumava freqüentar boates gays para beijar mulheres bêbadas, segundo o site Female First.

"Eu não deveria estar dizendo isso, mas eu lembro que quando tinha uns 19 anos, eu e meu amigo costumávamos ir à essas danceterias, onde 80% eram gays, 18% eram garotas cansadas dos garotos heterossexuais e o resto eram caras como eu e ele", contou o ator.
Jackman, que se destacou ao interpretar o super-herói Wolverine em X-Men, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People em 2008.

"

A notícia estava na pagina inicial do site www.terra.com.br e a reportagem na íntegra você ve AQUI

0 comentários:

Postar um comentário