Quando o “divertido” se torna tosco

 

Passeando pelo Brainstorm9 vi esses vídeos da nova campanha da Diesel para a linha de Tênis que ela está lançando.

A assinatura da campanha diz: “não servem para correr, mas são ótimos para chutar bundas”.

Legal até ai, uma ideia diferente. Mas e daí?

Ta aí, a campanha é vazia, sem graça, tosca, eu diria.

Legal se a marca quer fazer algo mais fora da casinha, mais despojado para atrair seu público, mas também não podemos aumentar os níveis de retardamento mental nas propagandas.

Tenho certeza que se você, que teve a bondade de ler isso até aqui, olhar os posts anteriores, achará bons exemplos de campanhas divertidas e despojadas mas que não são tão “non-sense” assim.

 

Bom, dessa vez acho que os nossos hermanos da agência Santo, tão famosos pelas suas criações divertidas e fora da casinha, dessa vez perderam a mão, ou o pé, talvez.

 

0 comentários:

Postar um comentário